Internado em Ipiaú com coronavírus é de morador de Itagibá || Foto Gilson Santos
Tempo de leitura: < 1 minuto

A Secretaria de Saúde de Ipiaú informou, nesta sexta-feira (27), que não possui caso confirmado de coronavírus de moradores do município. A notificação de hoje, divulgada pela Secretaria de Saúde do Estado, é, na realidade,  de uma pessoa que mora em Itagibá e está internada em Ipiaú.

Não foram divulgados o sexo, idade nem o estado de saúde da pessoa infectada. Ela é do distrito de Japomirim, que fica a poucos quilômetros do centro de Ipiaú e muito mais distante da sede de Itagibá.

Por causa dessa proximidade, a Secretaria de Saúde de Ipiaú alerta aos moradores para que redobrem os cuidados porque a pessoa infectada pelo coronavírus, provavelmente, teve contato com moradores do município e pode ter transmitido a doença.

A pessoa encontra-se internada no Hospital Geral de Ipiaú e teve, na tarde de hoje, a testagem como positivo para a doença. Ipiaú teve quatro casos suspeitos da doença descartados e dois aguardam resultado dos exames pelo Laboratório Central da Bahia (Lacen).

Uma resposta

  1. Realmente é de Itagibá, contudo Japumerim está dentro de Ipiaú, apenas separados pela ponte, então nesse caso Ipiaú está também, ou até mais, correndo o risco de contágio.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *