skip to Main Content
24 de maio de 2020 | 08:13 pm

BAHIA TEM 20 NOVOS CASOS DE CORONAVÍRUS; EX-PREFEITO DE ITORORÓ TESTA POSITIVO

BAHIA TEM 20 NOVOS CASOS DE CORONAVÍRUS; EX-PREFEITO DE ITORORÓ TESTA POSITIVO
Tempo de leitura: < 1 minuto

A Secretaria de Saúde da Bahia confirmou, neste domingo (29), 20 novos casos de coronavírus no estado. Com isso, passou de 127 para 147 o total de pessoas com testes positivo para a doença.  Dos casos das últimas horas, 13 são em Salvador, 4 em Lauro de Freitas, 1 caso em Itamaraju, 1 em Itororó e 1 em Pojuca.

Um desses pacientes é o ex-prefeito de Itororó, no médio sudeste da Bahia, Adroaldo Almeida. O resultado do exame de Adroaldo foi divulgado no sábado (28) e ele é  o primeiro caso confirmado em Itororó.

Em vídeo divulgado no sábado, o ex-prefeito relatou ter sentido os primeiros sintomas no último dia 20, que fez o exame e está isolamento em casa.  Disse ainda que não sente mais os sintomas da doença e deve seguir em quarentena até o dia 5 de abril.

Na Bahia, além dos 147  casos  confirmados de coronavírus, foi registrada a primeira morte.Trata-se de um homem de 74 anos, que esteve recentemente participou de um seminário no estado de São Paulo. Morador de Salvador, ele foi internado no dia 17 de março e morreu na noite de ontem. Os testes de outros 1.380 pacientes deram negativo para a doença.

Os municípios com casos positivos da doença são Alagoinhas (1); Barreiras (1); Brumado (1); Camaçari (1); Canarana (1); Conceição do Jacuípe (1); Conde (1); Feira de Santana (9); Ilhéus (2); Itabuna (2); Itagibá (1); Itamaraju (1); Itororó (1); Jequié (1); Juazeiro (2); Lauro de Freitas (11); Pojuca (1); Porto Seguro (10); Prado (3); Salvador (94, sendo três importados); São Domingos (1) e Teixeira de Freitas (1).

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top