Peça publicitária ganhou destaque em todo o país
Tempo de leitura: < 1 minuto

O pequeno município de Jussari, no sul da Bahia, ganhou destaque em sites, jornais e emissoras de TV e rádio em todo o país por causa de uma campanha lançada para pedir aos moradores que fiquem em casa para evitar a disseminação do coronavírus.

Lançada na segunda-feira (30), a campanha ganhou grande repercussão depois que caiu nas redes sociais. O muro do cemitério foi escolhido como um dos pontos para divulgação da peça publicitária, com o alerta: “Fique em casa. Não Queremos você aqui!”.

A sacada foi divulgada pelo PIMENTA na quarta-feira (1º) e, nesta quinta, rendeu notas em sites de notícias, jornais e emissoras de rádio e televisão em todo o país. Além disso, a peça publicitária segue gerando debates nas redes sociais.

2 respostas

  1. Tai , uma cidadezinha , onde passei toda , minha infância! Chamando atenção, do Brasil ! Alertando a todos, a importante de ficar , em casa ! Nessa situação que ,o mundo está vivendo! Parabéns Jussari ! Te amo!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *