skip to Main Content
7 de maio de 2021 | 04:30 am

COARACI TEM SEGUNDO CASO DE COVID-2019; AURELINO LEAL REGISTRA O PRIMEIRO

COARACI TEM SEGUNDO CASO DE COVID-2019;  AURELINO LEAL REGISTRA O PRIMEIRO
Tempo de leitura: < 1 minuto

Subiu de 57 para 59 o número de casos confirmados do novo coronavírus em municípios do sul da Bahia. Agora, são 11 localidades com moradores infectados pela doença.  Na tarde desta terça-feira (7), a Secretaria de Saúde de Aurelino Leal recebeu do laboratório Central da Bahia (Lacen) o resultado positivo de um paciente.

Trata-se de um paciente de 75 anos, que está em isolamento domiciliar no distrito de Poço Central.  Não foi divulgado o sexo da pessoa infectada, que está sendo acompanhada pela Vigilância Epidemiológica do Município.  É um caso importando de São Paulo.

Já Secretaria de Saúde de Coaraci confirmou o segundo caso doença no município. A pessoa infectada é esposa do homem que testou positivo no último dia 30. O casal está em isolamento domiciliar e é acompanhado pela Vigilância Epidemiológica.

Assim como o caso de Aurelino Leal, o primeiro caso confirmado em Coaraci foi de um homem de 30 anos que retornou recentemente de São Paulo, estado que registra a maior quantidade de ocorrências e mortes no país. São 5.600 casos e 371 óbitos até a noite de hoje.

Este post tem um comentário

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top