Prefeito de Uruçuca apresenta medidas para o enfrentamento ao novo coronavírus
Tempo de leitura: < 1 minuto

O prefeito de Uruçuca, Moacyr Leite Junior, apresentou, na segunda-feira (6), aos vereadores as ações adotadas pelo município para o enfrentamento do novo coronavírus (Covid-19). Durante o detalhamento das medidas já adotadas e previstas para proteção e atendimento à população, o prefeito esteve acompanhado dos secretários Águido Muniz (Desenvolvimento Econômico) e Karine Cerqueira (Assistência Social), além do procurador-geral do Município, Vandervelde Aguiar.

O prefeito pontuou todas as ações já executadas e as que ainda serão colocadas em prática e pediu “força e união no combate a um inimigo invisível”. “Há muito tempo que não vivemos um cenário tão desafiador como esse que o mundo vive agora. O momento é de unirmos forças e esforços de toda a sociedade para que o impacto negativo seja o menor possível. O vírus tem se espalhado pelo mundo numa uma velocidade muito grande. Parece que estamos vivendo ficção científica, mas é uma realidade sem precedentes”, observou Moacyr.

Participaram dos debates os vereadores Mateus Santos, Magnólia Barreto, William Alves, Abreu, Ery Guimarães, Reginaldo Ribeiro (Rege), Maria de Lourdes, Maria das Graças e Reinaldo Alves (Bicudo). Os parlamentares colocaram-se à disposição para auxiliar nas ações do governo municipal e participação na tomada de decisões.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *