skip to Main Content
29 de setembro de 2020 | 01:45 pm

ILHÉUS CONFIRMA 27 CASOS DE COVID-19 E ITABUNA TEM CRIANÇA DE DOIS ANOS INFECTADA

ILHÉUS CONFIRMA 27 CASOS DE COVID-19 E ITABUNA TEM CRIANÇA DE DOIS ANOS INFECTADA
Tempo de leitura: < 1 minuto

A Secretaria de Saúde de Ilhéus confirmou, na tarde desta quinta-feira (9), o 27º caso de paciente que testou positivo para o novo coronavírus. Hoje, o município registrou a primeira morte causada pela doença, segundo a Secretaria Estadual de Saúde (Sesab). Leia nota.

Os novos casos confirmados são três mulheres, de 65, 56 e 25 anos, moradoras no Nelson Costa, Residencial Sol e Mar e Banco da Vitória, respectivamente, e de um homem, de 65 anos, do Salobrinho, além de uma menina de quatro anos.

O município contabiliza 144 casos descartados, oito sob investigação – aguardando análise do Laboratório Central de Saúde Pública (Lacen)- 204 casos suspeitos de síndrome gripal, monitorados pela Central Covid-19, além de seis curas clínicas do coronavírus e uma morte.

Itabuna é outro município do sul da Bahia que confirmou novos casos da doença nas últimas horas. De acordo com a Vigilância Epidemiológica, os infectados são uma criança de dois anos e outra pessoa de 35 anos, que estão em isolamento domiciliar.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top