skip to Main Content
10 de maio de 2021 | 06:59 pm

SECRETÁRIA DE SAÚDE DE SANTA LUZIA É INFECTADA PELA COVID-19; IPIAÚ TEM 12 CASOS

SECRETÁRIA DE SAÚDE DE SANTA LUZIA É INFECTADA PELA COVID-19; IPIAÚ TEM 12 CASOS
Tempo de leitura: < 1 minuto

De acordo com dados da Secretaria de Saúde do Estado (Sesab), Santa Luzia e Ubatã entraram para a lista de municípios com casos confirmados do novo coronavírus no sul da Bahia. Um dos pacientes com teste positivo é a secretária de Saúde de Santa Luzia, Evilane Viana, que está em isolamento domiciliar.

Em Ubatã, foram confirmados quatro casos. De acordo com a Sesab, o município está na área de risco de alta transmissão da doença, juntamente com Ubaitaba, Uruçuca, Itabuna, Ilhéus e Ipiaú. Este último município tem seis servidores da saúde infectados. Cinco estão em isolamento domiciliar e um está internado no Hospital Geral de Ipiaú. O município tem 12 casos confirmados, segundo a Sesab.

No sul da Bahia, já são 90 casos confirmados do novo coronavírus. Ilhéus registra 27 e Itabuna 19. Itajuípe também confirmou mais uma ocorrência nas últimas horas e passou a somar quatro pacientes que testaram positivo para a doença.

Em Uruçuca, são oito casos do novo coronavírus confirmados e uma morte registrada. Os demais casos da doença no sul da Bahia foram registrados em Coaraci, Gandu, Gongogi, Ibirataia, Itagibá e Itororó.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top