Secretário de Saúde da Bahia e juzía do trabalho são os entrevistados deste sábado
Tempo de leitura: < 1 minuto

O aumento exponencial de casos de Covid-19 nos municípios do sul e baixo-sul da Bahia e as relações entre patrões e empregados no Brasil com o advento do  novo coronavírus  são  destaques do Bom Dia Bahia deste sábado (11).

O programa irá ao ar a partir das 8h pela Rádio Difusora de Itabuna/AM-640.  E vai entrevistar, ao vivo, o secretário de Saúde da Bahia, Fábio Vilas-Boas, e a juíza Eloina Machado, titular da 2ª Vara do Trabalho de Itabuna.

Fábio Vilas-Boas e Eloina Machado serão entrevistados pelo jornalista Ederivaldo Benedito (Bené) e o advogado Andirlei Nascimento. O secretário de Saúde fará um balanço das ações do Governo do Estado no sul da Bahia, com destaques para o risco de surto nos municípios da região e importância do isolamento social.

Já a juíza do Trabalho vai esclarecer dúvidas sobre audiências, prazos processuais, negociação coletiva, suspensão de contato, teletrabalho e home office. O programa “Bom Dia Bahia” vai ao ar aos sábados, das oito às dez e meia da manhã, pela Rádio Difusora de Itabuna AM-640. Acesse aqui o link da emissora.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *