skip to Main Content
28 de setembro de 2020 | 12:40 pm

ILHÉUS: COMÉRCIO PERMANECERÁ FECHADO NESTA SEGUNDA (13)

ILHÉUS: COMÉRCIO PERMANECERÁ FECHADO NESTA SEGUNDA (13)
Tempo de leitura: < 1 minuto

As atividades de todo e qualquer estabelecimento comercial e de instituições financeiras, com exceção daqueles considerados essenciais, continuarão suspensas em Ilhéus nesta segunda (13). O último decreto municipal prorrogou e regula até terça-feira (14) o funcionamento do comércio de qualquer natureza, quando nova medida deve ser adotada pelo Gabinete de Crise da Prefeitura de Ilhéus.

O comitê se reúne nesta segunda-feira (13) para tomar novas medidas. O município atingiu 40 casos confirmados do novo coronavírus (Covid-19) neste domingo. Desde a sexta (10) até o domingo (12), o total de casos saltou de 29 para 40. Município possui cenário de transmissão comunitária.

O secretario estadual da Saúde, Fábio Vilas-Boas, fez alerta quanto à situação preocupante em Ilhéus, principalmente nos últimos dias. O prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre, reiterou o alerta de Villas-Boas solicitando que as pessoas mantenham o distanciamento social.

Esta publicação possui 3 comentários
  1. O único meio de salvarem os poucos empregos que ainda restam e gerar novos empregos, é fazer com que a cadeia produtiva desses municípios voltem a funcionar. E para isso, o comércio e as indústrias terão que abrir suas portas para que os trabalhadores possa voltar aos postos de trabalhos para reverter o caos implantados por prefeitos inconsequentes e desumanos. Esses senhores estão mais preocupados em receber os repasses da união na suposta epidemia mascaradas por eles do que propriamente com a vida e as necessidades da população de seus municípios.

  2. VCS vão acabar com ilhéus, os pequenos e medios empresários vão fechar as portas e o povo vai ficar sem emprego, esse virou ja passou de pandemia de saúde pra benefício político a muito tempo, cidade em estado de calamidade publica, dinheiro público sendo usado sem qualquer controle,

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top