skip to Main Content
28 de novembro de 2020 | 02:53 am

ITABUNENSES ENFRENTAM LONGAS FILAS E AGLOMERAÇÕES NESTA SEGUNDA-FEIRA

ITABUNENSES ENFRENTAM LONGAS FILAS E AGLOMERAÇÕES NESTA SEGUNDA-FEIRA
Tempo de leitura: < 1 minuto

A segunda-feira (13) está sendo com chuva e grande circulação de pessoas no centro de Itabuna. Em certos períodos da manhã, o movimento na Avenida do Cinquentenário, principal artéria comercial da cidade, parecia dos dias antes das restrições impostas pelo município para evitar a disseminação rápida do novo coronavírus.

Houve aglomerações em vários pontos da avenida, principalmente nas imediações das agências bancárias e casas lotéricas. Centenas de pessoas enfrentaram filas longas desde as primeiras horas do dia.

Embora os bancos tenham limitado o número de pessoas no interior dos estabelecimentos, em muitos momentos, houve aglomeração de pessoas querendo informações sobre os serviços disponibilizados. No Banco do Brasil, por exemplo, está sendo liberada a entrada de 10 pessoas, mas, a todo instante, muita gente, ao mesmo tempo, dirigia-se a um guarda para pedir informações e a distância mínima não era respeitada.

Poucos também eram as pessoas nas filas, do lado de fora, que respeitavam o distanciamento. Isso ocorreu tanto nas lotéricas quanto nos bancos. Pouca gente também usava máscaras. A reportagem do PIMENTA flagrou um grande número de idosos, considerados grupo de risco pelo Ministério da Saúde, sem o equipamento de proteção.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top