skip to Main Content
24 de outubro de 2020 | 08:12 pm

POLÍCIA ANUNCIA PRISÃO DE LÍDER DO TRÁFICO DE DROGAS EM ITACARÉ

POLÍCIA ANUNCIA PRISÃO DE LÍDER DO TRÁFICO DE DROGAS EM ITACARÉ
Tempo de leitura: < 1 minuto

Um dos líderes do tráfico de drogas de Itacaré foi preso na manhã desta terça-feira (14), após policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe/Cacaueira), em conjunto com a Polícia Civil, localizarem o criminoso em uma casa.

“Estávamos realizando patrulhamento na cidade de Itacaré quando ele viu a guarnição e fugiu para uma residência. Pedimos o apoio da Polícia Civil e de policiais da 72ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Itacaré) e conseguimos prender o traficante”, contou o comandante da Cipe Cacaueira, major Ricardo Silva.

O criminoso, que não teve o nome divulgado pela corporação, tinha mandado de prisão expedido por homicídio. No momento da captura, estava com porções de maconha e haxixe, duas balanças e seis caixas de papel seda. Segundo o coordenador da 7ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/lhéus), delegado Evy Paternostro, ele faz parte de uma organização criminosa. “Ele é o principal suspeito de um homicídio qualificado ocorrido em 2017, tendo como motivação uma vingança pela morte de um comparsa”, relatou o delegado.

Além de ter o mandado cumprido, também foi autuado por tráfico de drogas. O material apreendido e o acusado foram encaminhados para a sede da 7ª Coorpin.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top