skip to Main Content
1 de março de 2021 | 06:23 am

POLICIAIS MILITARES ACUSADOS DE EXTORSÃO SÃO PRESOS EM FLAGRANTE

POLICIAIS MILITARES ACUSADOS DE EXTORSÃO SÃO PRESOS EM FLAGRANTE
Tempo de leitura: < 1 minuto

Equipes do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) e da 40ª Companhia Independente da Polícia Militar prenderam, na Avenida Pinto de Aguiar, em Salvador, dois policiais militares da Bahia por crime de extorsão. Os PMs, que não tiveram os nomes divulgados, foram detidos em flagrante, na tarde de segunda-feira (13).

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia, os policiais exigiam uma quantia de um homem. Os acusados indicaram o local para que a vítima deixasse a quantia.  Após ter a exigência atendida, os dois PMs chegaram em uma motocicleta para retirar o dinheiro, momento em que receberam voz de prisão.

Com os suspeitos, foram foram encontrados três aparelhos celulares e duas pistolas, sendo uma calibre 380 e outra ponto 40, além da uma quantia em dinheiro. Eles acabaram se identificando como policiais militares lotados na 40ª CIPM.

Os dois militares, assim como todo material apreendido, foram apresentados na sede do Draco. Em seguida eles foram encaminhados à Corregedoria Geral da Policia Militar para adoção das medidas cabíveis e agora se encontram no Centro de Custódia Provisória, na Mata Escura, em Salvador, à disposição da Justiça.

Esta publicação possui 4 comentários
  1. QUE VERGONHA ATITUDE COMO ESTA É REALMENTE LAMENTÁVEL POLÍCIA BAIANA É BEM REMUNERADA PARA NÃO FAZER NADA FICAREM SÓ GASTANDO COMBUSTÍVEL DO ESTADO E NAMORANDO CADÊ A SÉC.SEGURANÇA PÚBLICA DO ESTADO DA BAHIA QUE VERGONHA

  2. Em 10 abordagens destes meliantes de fardas, 2 abordagens são dentro do ordenamento jurídico, a mesma coisa entre 10 polícias fardados na Bahia, existe 02 exímios policiais, os demais são ladrões, bandidos pagos pelos contribuintes da Bahia.

  3. O leitor só descobre onde o fato ocorreu, se souber, como por sorte eu sei, quê o bairro Mata Escura é em Salvador.

    Da Redação: O texto informa, sim, Ilza, o local, logo na abertura. Veja “[Equipes do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) e da 40ª Companhia Independente da Polícia Militar prenderam, na Avenida Pinto de Aguiar, em Salvador, dois policiais militares da Bahia por crime de extorsão. Os PMs, que não tiveram os nomes divulgados, foram detidos em flagrante, na tarde de segunda-feira (13).]”

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top