Tempo de leitura: < 1 minuto

A Bahia atingiu 807 casos positivos do novo coronavírus (covid-19) até o meio-dia desta quarta (15), segundo a Secretaria Estadual de Saúde (Sesab). Até o final da tarde de ontem, eram 776 casos confirmados. De acordo com a Sesab, dos 807 casos positivos, 77 são profissionais de saúde.

Segundo a Secretaria, 5.268 casos foram descartados e houve 27 óbitos, sendo 14 no município de Salvador e 13 nos municípios de Lauro de Freitas (2), Gongogi (1), Itapetinga (1), Utinga (1), Adustina (1), Araci (1), Itagibá (1), Uruçuca (1), Ilhéus (2), Belmonte (1) e Vitória da Conquista (1).

O 27º óbito foi registrado ontem (14), em um hospital particular da capital. O paciente era um homem de 52 anos, sem comorbidades. Ele foi internado no dia 7 de abril e apresentava febre, tosse, desconforto respiratório e dispneia (falta de ar).

RECUPERADOS

Ao todo, 208 pessoas estão recuperadas e, do total de casos confirmados, 90 encontram-se internados, sendo 33 em UTI. Estes dados representam notificações oficiais compiladas pelo Centro de Informações Estratégicas em Vigilância em Saúde da Bahia (Cievs-BA), em conjunto com os Cievs municipais.

Uma resposta

  1. O plano de sequestro do país está em andamento e o preço do resgate é o presidente eleito democraticamente por mais de 57 milhões de brasileiros, prefeitos e governadores estão criando pânico na população destruindo empregos com medidas desastrosas, PORQUE! eles precisam derrubar o governo atingindo o povo, mantendo sempre o discurso de que a epidemia estar se alastrando em seus municípios e estados. Já esta na hora de da um basta nisso, a população devem ir as ruas para garantir seus empregos e sustento de suas famílias. Existe sim, outras formas de controle sem sacrificar o povo.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *