skip to Main Content
13 de maio de 2021 | 12:15 pm

COVID-19: 16 BAIRROS DE ITABUNA TÊM INFECTADOS; CANAVIEIRAS E ITAJUÍPE REGISTRAM NOVOS CASOS

COVID-19: 16 BAIRROS DE ITABUNA TÊM INFECTADOS;  CANAVIEIRAS E ITAJUÍPE REGISTRAM NOVOS CASOS
Tempo de leitura: < 1 minuto

Itabuna, Canavieiras, Camacan, Itajuípe, no sul da Bahia;  e Eunápolis, no extremo-sul do estado, confirmaram, nesta quinta-feira (16), novos casos de moradores que testaram positivo para o novo coronavírus.  Em Itajuípe, o número de infectados subiu para  seis. Em Camacan, foi confirmado o segundo caso da doença.

Em Itabuna, o número de infectados pelo novo coronavírus passou para 31. As pessoas que testaram positivo são moradores dos bairros Mangabinha (1), Goés Calmon (1), Califórnia (2), Pedro Jerônimo (5), Fátima (3),Zildolândia (2), Nossa Senhora das Graças (1), Jorge Amado (1) João Soares (1), São Caetano (2), Conceição (3), Santo Antônio (3), Jaçanã (3) e São Judas (1), Parque Verde (1) e Nova Ferradas (1).

Em Canavieiras, o número de casos da doença saltou de um para três.  Em Eunápolis, nas últimas horas, houve aumento de 100%, na quantidade de infectados,  subindo de dois para quatro.

Todos os infectados são trabalhadores de uma empresa de transportadora de valores, que foi interditada nesta quinta-feira pela Vigilância Epidemiológica do Município. As atividades ficarão suspensas por cinco dias. A empresa é acusada de não seguir orientações para evitar a disseminação da doença.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top