PMs vão receber 60 mil máscaras
Tempo de leitura: < 1 minuto

O sargento da reserva Carlos Alberto Nascimento Macedo, de 52 anos,  está entre as pessoas que não resistiram ao novo coronavírus (Covid-19).  O falecimento de Macedo ocorreu na noite de terça-feira (14), em decorrência da doença, segundo informações da Polícia Militar da Bahia.

O militar estava internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI ) do Hospital Santa Isabel, em Salvador,  e sofreu complicações em função do novo coronavírus. Ele deixa esposa e uma filha de 17 anos. Ambas se encontram em quarentena por suspeita do coronavírus.

Em todo o estado, 96 policiais estão em isolamento domiciliar enquanto aguardam a liberação de  resultado de exames pelo Laboratório Central da Bahia (Lacen) e outros cinco testaram positivos para a doença. Dois dos infectados já estão curados e outros três seguem em tratamento.

DISTRIBUIÇÃO DE MÁSCARAS

A Polícia Militar da Bahia adquiriu 60 mil máscaras para distribuir para os policiais na capital e interior do Estado. De acordo com a PM, 12 mil unidades operacionais da capital e da região metropolitana de Salvador (RMS) já receberam o equipamento de proteção. Na próxima semana as unidades do interior serão contempladas.

A PM adquiriu também 15 mil litros de álcool a 70° e 8,5 mil litros de hipoclorito de sódio, entre outros materiais utilizados para a limpeza de viaturas, armamento e equipamentos.

Uma resposta

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *