Tempo de leitura: < 1 minuto

Ainda longe do pico de espalhamento da doença, mas próximo de ultrapassar a barreira dos mil casos confirmados de Covid-19, a Bahia registrou nesta sexta-feira (17) o oitavo óbito pelo novo coronavírus em 24 horas. O último registro é o de um paciente de 63 anos, residente em Juazeiro. Agora, são 36 mortes causados pela doença na Bahia.

De acordo com a Secretaria Estadual de Saúde (Sesab), a vítima tinha histórico de cardiopatia e diabetes. O paciente estava internado em hospital público de Juazeiro desde o dia 8 deste mês. O diagnóstico para covid-19 foi confirmado dois dias depois e ele faleceu nesta sexta (17).

SUL DA BAHIA

Ontem (16), ocorreram dois óbitos pela doença no sul da Bahia. Os pacientes eram de Uruçuca e de Ilhéus e estavam internados em hospitais ilheenses, um da rede pública e outra da rede privada, ambos referenciados para atenção a vítimas da covid-19 na região.

Até agora, na região, são 7 óbitos pelo novo coronavírus. Os pacientes eram de Ilhéus (2 óbitos), Uruçuca (2 óbitos), Gongogi (1), Itagibá (1) e Itapé (1). Abaixo, os oito óbitos ocorridos no Estado nas últimas 24h.

Óbitos nas últimas 24h, segundo a Sesab

29º – Homem de 62 anos, Uruçuca
30º – Mulher de 61 anos, Ilhéus
31º – Mulher de 90 anos, em Salvador
32º – Mulher de 74 anos, em Salvador
34º – Homem de 81 anos, em Salvador
33º – Mulher de 82 anos, em Lauro de Freitas
35º – Homem de 28 anos, em Lauro de Freitas
36º – Homem de 63 anos, em Juazeiro

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *