Tempo de leitura: < 1 minuto

Para continuar o processo de aprendizagem e desenvolvimento dos estudantes da rede municipal de ensino durante a suspensão das aulas, a Secretaria de Educação de Ubaitaba (Seduc) desenvolveu um desafio educacional que começa nesta segunda-feira 20 de abril como nova sugestão de atividade para os estudantes durante a pandemia de Coronavírus e segue até o dia 8 de maio.

Além dessa nova proposta educacional, a Seduc vem desenvolvendo atividades educacionais para alunos da rede municipal de ensino qual ação vem obtendo excelentes resultados. O desafio vídeo educacional em família premiará os três primeiros colocados entre os prêmios 01 smartphone, 01 caixa de som e 01 mochila.

As propostas buscam manter a relação entre escola, família e aluno, enquanto o isolamento social for necessário para conter a disseminação da Covid-19. Por meio de atividades cotidianas, jogos e leitura, os jovens aprendem o conteúdo tradicional das disciplinas. Com o auxílio dos familiares, os alunos podem acessar as atividades semanais por meio das plataformas digitais da Secretaria de Educação no facebook e no instagram.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *