Ilhéus e Itabuna têm 409 mortes pela Covid-19.
Tempo de leitura: < 1 minuto

Cresce de forma exponencial o novo coronavírus (covid-19) nos dois maiores municípios do sul da Bahia. De acordo com a Secretaria Estadual de Saúde (Sesab), saltou de 95 para 127 o número de pacientes infectados pela doença em Ilhéus, com 4 óbitos.

Já em Itabuna, passou de 82 para 99 o número de casos confirmados e 3 mortes provocadas pela doença. Vizinha a Ilhéus e a Itabuna, Uruçuca, de pouco mais de 20 mil habitantes, agora tem total de 20 casos confirmados e 3 óbitos confirmados. O último deles foi um homem de 35 anos, cardiopata, que faleceu na última segunda (20) e teve confirmação da causa da morte hoje.

NA BAHIA, 1.845 CASOS CONFIRMADOS

No final desta tarde, a Sesab divulgou boletim que traz um total de 200 novos casos da doença no estado nas últimas 24 horas. O sul da Bahia é a região que mais preocupa as autoridades em saúde no Estado devido a velocidade com que o vírus avança, principalmente entre profissionais da saúde.

O total de casos na Bahia, segundo a Sesab, chega a 1.845, exatamente 200 a mais que o registrado ontem (22). Deste total, 428 estão recuperados (receberam alta do isolamento ou da internação). Total de 417 pacientes encontram-se internados. O total de óbitos confirmados e tendo a covid-19 como causa chegou a 9, num total de 62 no estado. Neste total, ainda não entrou a morte ocorrida em Itabuna (veja mais baixo).

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *