Hospital Costa do Cacau ganha ala exclusiva para pacientes covid-19
Tempo de leitura: < 1 minuto

O Instituto Brasileiro de Desenvolvimento da Administração Hospitalar (IBDAH) está com inscrições abertas para o processo seletivo com oferta de vagas para unidades hospitalares em Ilhéus e Salvador. Para o município do sul da Bahia, as oportunidades são para o Hospital Regional Costa do Cacau (HRCC).

As vagas são os cargos de Médico Clínico, Médico Intensivista, Assistente Social, Enfermeiro, Enfermeiro do Trabalho, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Farmacêutico, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Psicólogo, Terapeuta Ocupacional, Auxiliar Administrativo, Auxilia de Departamento Pessoal, Técnico de Laboratório, Faturista, Técnico de Radiologia, Técnico de Segurança do Trabalho e Técnico de Informática.

Há vagas também para Auxiliar de Manutenção, Auxiliar de Suprimentos, Agente Administrativo Recepção e Portaria,, Agente Operacional de Lavanderia/Rouparia, Enfermeiro, Técnico de Enfermagem, Fisioterapeuta, Auxiliar de Serviços Gerais, Condutor de Ambulância, Eletricista, Encanador, Maqueiro e Motorista.

Por determinação da Secretaria de Saúde da Bahia, as unidades hospitalares administradas pelo IBDAH em Ilhéus e Salvador receberão, via Central de Regulação, pacientes adultos com Síndrome Respiratória Aguda Grave/ COVID-19.  Os interessados em participar do processo seletivo devem enviar currículo para o e-mail selecaoibdah2020@gmail.com

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *