Ubaitaba, no sul da Bahia, registra primeiro óbito por covid-19
Tempo de leitura: < 1 minuto

Ubaitaba, no sul da Bahia, confirmou o primeiro óbito pelo novo coronavírus (Covid-19) na noite desta segunda-feira (27). De acordo com a Secretaria de Saúde local, o paciente estava internado no Hospital Costa do Cacau e havia testado positivo para covid-19. O município não deu detalhes sobre o histórico de saúde do paciente.

O paciente havia sido confirmado com a covid-19 no último sábado (25) e o quadro de saúde se agravou nos últimos dias, conforme a Secretaria de Saúde de Ubaitaba. “Foi prestado todo suporte possível para o paciente e que todos os seus contatos continuam isolados desde o dia da notificação do caso pelo HCC”, informou a Secretaria de Saúde em nota.

De acordo com a Secretaria todos os familiares e contatos do paciente receberam orientações da Vigilância Epidemiológica do município. “Ademais, a esse momento de dor, presta sua solidariedade a família do paciente. O serviço de saúde pede que todos sigam as recomendações preventivas das autoridades de saúde, já divulgadas pela assessoria de comunicação nas redes sociais e rádio. Juntos somos mais fortes! Em casos de suspeitas ou denúncias ligue: (73) 98141-9863”.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *