Itabuna agora tem 178 casos de covid-19
Tempo de leitura: < 1 minuto

Nas últimas 24 horas, Itabuna registrou apenas oito novos casos da Covid-19, segundo boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde, na noite desta quarta-feira (29).  O número de infectados passou de 170 para 178 de ontem para hoje. O boletim traz ainda 14 casos de outros municípios, totalizando 192.

Itabuna tem um total de 948 casos notificados, com 401 descartados e 355 aguardando resultado.  A Vigilância Epidemiológica está monitorando 700 pessoas, e 19 pacientes com os sintomas da Covid-19 estão internados em hospitais. O município registra ainda cinco mortes e 29 curados da doença.

COARACI, ARATACA, MARAÚ E ILHÉUS

O número de casos disparou, nos últimos dias, em Coaraci. Saltou de três para 19 infectados em menos de 15 dias.  O município mantém 1.177 pessoas em monitoramento e aguarda o resultado de exames de 10 pacientes que apresentaram os sintomas da doença.

Outros municípios que registram avanço da doença são Canavieiras (12), Itajuípe (12), Ibicaraí (7) e Uruçuca (30). Já Arataca e Maraú entraram hoje para lista de localidades baianas com infectados.

Em Ilhéus, pelo menos, nesta quarta-feira, não houve registro de casos do novo coronavírus. O município segue com 193 casos contabilizados até ontem e quatro mortes.  Até o início da noite, nove pessoas estavam internadas na Unidade Terapia Intensiva (UTI).

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *