Ilhéus e Itabuna têm 409 mortes pela Covid-19.
Tempo de leitura: < 1 minuto

Itabuna e Ilhéus, juntos, superaram a barreira dos 400 casos confirmados do novo coronavírus nesta quinta-feira (30). Os números foram divulgados pelos departamentos de Vigilância Epidemiológica das secretarias municipais de Saúde.

Os números de Itabuna foram divulgados por volta das 20h50min desta quinta. O município tem 207 casos confirmados, mas 14 dos infectados são residentes em outros municípios. O número de recuperados está em 29. E o de óbitos, chega a 5.

Os números não batem com os divulgados, às 19h, pela Secretaria Estadual de Saúde (171 casos, com 3 óbitos).

ILHÉUS

Conforme a Vigilância Epidemiológica de Ilhéus, a Terra de Gabriela tem 202 casos confirmados da doença, com 4 óbitos.

O total de recuperados em Ilhéus, 87, está bem acima do registrado em Itabuna (29). O município tem 10 pacientes internados UTI (Unidade de Terapia Intensiva), no Hospital de Ilhéus e no Costa do Cacau.

MAIS DE 400 AGUARDAM RESULTADO EM ITABUNA

O número de exames que ainda aguardam resultado em Itabuna é dez vezes maior que Ilhéus: 40 a 407.

Uma resposta

  1. A cidade ja esa vivendo um caos e isso aconteceu por contada ignoranci do povo. Agora o governador ja estuda trazer pacientes de Itabuna/Ilheus para Vitória da Conquista. A populaçao da nossa cidade é maior do que as de Itabuna e Ilheus juntas,e mesmo assim so temos 30 casos confirmados. Espero que nao aja necessidade de transferir pacientes com covid-19 daí para ca,será ruim para ambas as cidades.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *