Central do Malhado será reaberta nesta domingo
Tempo de leitura: < 1 minuto

Durante visita ao Centro de Triagem para Covid-19 em Ilhéus nesta manhã de sexta (1º), o secretário estadual de Saúde, Fábio Vilas-Boas, afirmou que a Central de Abastecimento do Malhado será interditada a partir deste final de semana. A ação está entre as medidas a serem tomadas para frear o crescimento do número de casos do novo coronavírus (Covid-19) em Ilhéus.

A central ficará interditada até que seja reformulada a distribuição das barracas, segundo afirmou à TV Santa Cruz. A reformulação será feita pela Prefeitura de Ilhéus. De acordo com ele, a interdição valerá para toda a área da central. Além de barracas, a Central do Malhado possui dezenas de boxes para comercialização de produtos.

EM ILHÉUS, 202 CASOS

Ontem (30), a Secretaria Estadual de Saúde (Sesab) confirmou, por meio de teste, 202 pacientes infectados pela covid-19 em Ilhéus. O município de pouco mais de 160 mil habitantes tem a maior taxa de incidência da doença por grupo de milhão de habitantes, conforme a Sesab.

2 respostas

  1. Já não era sem tempo. Essa imunda e abandonada central de vendas de alimentos para humanos, antro de lixo e contaminação, já deveria estar fechada ha muito tempo. Enquanto permanecer interditada, gostaríamos de lembrar ao prefeito para aproveitar esse tempo para reformar a Central de Abastecimento, cuidas dos depósitos e destinação do lixo, proibir o comercio de carnes como é feito atualmente, bem como de frutas e verduras exposto no chão imundo.

  2. Ja devia ter sido interditado à tempos,pois uma imundice do cao nessa feira a vergonha de ilheus por ser uma cidade turistica,com esse esgoto a céu aberto coronairus num vai ai nao! Prefeito ta preoculpado com a saude dos ilheenses?Entao cuida desse espaço que é o pricipal emissor de doenças para a populaçao de ilheus!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *