skip to Main Content
16 de abril de 2021 | 02:37 pm

ENFERMEIRA É RECEBIDA COM FESTA EM ILHÉUS APÓS VENCER A COVID-19

ENFERMEIRA É RECEBIDA COM FESTA EM ILHÉUS APÓS VENCER A COVID-19
Tempo de leitura: < 1 minuto

Este dia 4 de maio, uma segunda-feira de 2020,  foi de muita festa para familiares, amigos e colegas de trabalho da enfermeira Aline Mota, de 40 anos. Ela foi internada no Hospital de Ilhéus, no sul da Bahia, depois de passar mal e apresentar os sintomas do novo coronavírus no final do mês passado. Na manhã de hoje, ela entrou para lista de pacientes que conseguiram vencer a doença.

Aline Mota foi recebida nos corredores do hospital com louvores, sorrisos, aplausos e gritos de apoio de colegas, que acompanharam a luta diária dela pela vida. Uma grande vitória para todos na unidade de saúde, onde Aline também trabalha.  Depois de vencer a fase crítica, a enfermeira recebeu alta médica para concluir o tratamento em casa, em Ilhéus. Confira o vídeo abaixo.

Agora, a profissional começou a contar os dias para retornar aos hospitais para fazer o que mais gosta: cuidar dos pacientes. A segunda-feira foi realmente de festa não só no Hospital de Ilhéus, mas também no Hospital Regional Costa do Cacau, onde enfermeira trabalha e é muito querida pelos colegas.

 

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top