Já são mais de 50 bairros com infectados
Tempo de leitura: < 1 minuto

O novo coronavírus chegou a Itabuna, no sul da Bahia, no dia 13 de março, conforme informações da Divisão de Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde. Outros doentes foram sendo descobertos ao longo daquele mês e o número de casos não parou mais de crescer. Hoje, já são mais de 50 bairros com infectados pela doença.

Os bairros com maior quantidade de infectados são Fátima e Santo Antônio, com 21 casos contabilizados cada, segundo informações divulgadas na quarta-feira (6). Em seguida, aparecem Califórnia (18), São Caetano (16), Pedro Jerônimo (16), além do centro da cidade (15). A doença avançou também para o Jardim Vitória, bairro de classe média, que registra 14 casos.

O número de infectados é alto ainda nos bairros Mangabinha (12), Conceição (10), Nova Ferradas, João Soares, Nova Itabuna, Jaçanã e Jardim Primavera. Cada um desses bairros registra oito casos. No São Judas, onde foi confirmado o primeiro caso da doença em Itabuna, registra um único caso.Confira na tabela acima.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *