Marão, Otto Alencar, Humberto Barreto, Luciano Veiga, Raimundo do Sintesi e Jairo Xavier participam do programa
Tempo de leitura: < 1 minuto

Senador, prefeitos, médicos e sindicalistas avaliam as medidas adotadas pelos governos estadual e municipais e sociedade em dois meses de pandemia do coronavírus no mundo, neste sábado (9), no Bom Dia Bahia, na Rádio Difusora, a partir das 8h da manhã. Médico, o senador Otto Alencar será um dos entrevistados do programa, que terá ainda os também médicos Humberto Barreto (ex-secretário de Saúde de Itabuna) e Jairo Xavier, o prefeito Mário Alexandre (Ilhéus) e Raimundo Santana, dirigente do Sindicato dos Trabalhadores em Saúde de Itabuna e Região (Sintesi).

Além de fazer um balanço dos dois meses de pandemia, eles abordarão ações efetivas adotadas na região para superar a crise de social e econômica com o novo coronavírus. Secretário-executivo da Associação dos Municípios da Região Cacaueira (Amurc), Luciano Veiga também participará do programa. As entrevistas serão feitas na plataforma Zoom.

O Bom Dia Bahia programa terá a participação do cardiologista itabunense Jairo Xavier e do secretário-executivo da Amurc-Associação dos Municípios do Sul, Extremo-sul e Sudoeste da Bahia, Luciano Veiga. Os ouvintes poderão interagir por meio do Whatsapp (73)98889-1909.

Apresentado por Ederivaldo Benedito-Bené e o advogado Andirlei Nascimento, com Sheila Lima como operadora de áudio, o Bom Dia Bahia vai ao ar aos sábados, das 8h às 10h, pela Difusora de Itabuna AM-640.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *