Itabuna tem quase 500 novos casos da doença || Foto Oyama Brugni/Flickr
Tempo de leitura: < 1 minuto

Nas últimas 24 horas, Itabuna registrou três óbitos provocados pelo novo coronavírus (covid-19), segundo a Secretaria de Saúde do Município. Uma das vítimas foi o ex-bancário Cristiano Ferraz, que faleceu nesta quinta (14), no Hospital Calixto Midlej Filho. Não há informações dos demais pacientes que faleceram por covid-19.

Hoje, o município atingiu 484 casos confirmados do novo coronavírus desde o início da pandemia. São 48 novos casos desde ontem (13). O número de óbitos saltou de 12 para 15. A boa notícia é que o número de curados também subiu, de 107 para 110, conforme a Secretaria de Saúde de Itabuna.

Quadro atualizado traz 57 bairros com covid-19 confirmado

BAIRROS

A doença ganhou capilaridade e já se alastrou para 57 bairros de Itabuna, conforme quadro apresentado pela Prefeitura de Itabuna e que leva em conta apenas os casos confirmados até ontem (13).

O campeão em número de moradores infectados é o bairro de Fátima, com 51 casos, seguido por São Caetano (33), Califórnia (26), Centro (26), Santo Antônio (25) e Pedro Jerônimo (18). Jardim Vitória e Conceição apresentam, cada um, 17 casos.

Atualização (15/05) – Após a divulgação do quadro da covid-19 por bairro, a Prefeitura de Itabuna atualizou os dados para inserção do bairro Nova Itabuna, que não aparecia no card. A localidade tem 10 casos registrados do novo coronavírus.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *