skip to Main Content
11 de maio de 2021 | 05:12 pm

ITACARÉ: HOMEM DESAPARECE E MULHER MORRE EM NAUFRÁGIO; JOVEM É RESGATADA

ITACARÉ: HOMEM DESAPARECE E MULHER MORRE EM NAUFRÁGIO; JOVEM É RESGATADA
Tempo de leitura: < 1 minuto

Uma embarcação que saiu às 10h de sexta (15) de Ituberá, no baixo-sul do Estado, naufragou entre Maraú e Itacaré, causando a morte de uma mulher de aproximadamente 40 anos, identificada como Luciene Conceição Arandiba. Renilton Costa da Silva, de 52 anos, está desaparecido, e uma jovem, Mileide Arandiba, foi resgatada.

A embarcação havia zarpado de Ituberá para a região de Porto do Campo, em Camamu, também no baixo-sul baiano. Houve contato das vítimas com familiares, quando informaram que a embarcação estava sem óleo e solicitaram apoio, por volta das 16h30min de sexta. A embarcação não foi localizada na região apontada. Não houve mais contato e, na sequência, descobriu-se que a embarcação havia naufragado. A jovem resgatada foi levada para a Companhia Independente da PM em Itacaré.

A Marinha do Brasil recebeu comunicação por volta das 13h deste sábado e uma equipe se dirigiu ao local para investigações e iniciar as buscas. A embarcação foi encontrada 8 quilômetros ao norte da Barra de Itacaré, próximo à Praia de Piracanga, em Maraú. O corpo de Luciene Arandiba estava próximo à embarcação. As buscas para localizar Renilton Costa serão retomadas às 7h deste domingo. Atualizado às 12h09min deste domingo (17).

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top