Homem era suspeito de vários crimes
Tempo de leitura: < 1 minuto

Um suspeito de chefiar uma facção criminosa em Madre de Deus, na Região Metropolitana de Salvador, foi baleado e morreu, durante um confronto com equipes da Cipe Cacaueira, em Ilhéus, no sul da Bahia, nesta segunda-feira (18). Ele foi identificado como Cauan Pitangueira Guedes Silva, de 29 anos.

A Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP-BA) informou que o bandido morto era autor de, pelo menos, oito assassinatos de rivais e usuários de drogas, no período de 2012 a 2018. O traficante e homicida chegou a ser preso em maio de 2019, mas foi colocado em liberdade provisória em dezembro.

De acordo com a SSP-BA, como criminoso continuava ordenando a venda de entorpecentes, a corrupção de menores, roubos, entre outros delitos, seguia sendo investigado pela Polícia Civil. Sabendo que ele poderia estar escondido no distrito de Vila Juerana, patrulhas da Cipe Cacaueira foram acionadas.

O criminoso foi localizado e na tentativa de fuga atirou contra os Policiais militares.  No confronto, ele terminou ferido, chegou a ser socorrido para o Hospital Regional Costa do Cacau, em Ilhéus, mas não resistiu. Revólver calibre 38, munições, tabletes de maconha e celulares foram apreendidos. Atualizado às 21h52min.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *