skip to Main Content
25 de maio de 2020 | 02:59 am

PREFEITURA AUTORIZA VENDAS EM SISTEMA DRIVE THRU NO SHOPPING JEQUITIBÁ

PREFEITURA AUTORIZA VENDAS EM SISTEMA DRIVE THRU NO SHOPPING JEQUITIBÁ
Tempo de leitura: < 1 minuto

Num decreto publicado no Diário Oficial do Município nesta segunda-feira (18), a Prefeitura de Itabuna estabeleceu regras para o funcionamento de shopping center no município. De acordo com a publicação, o município autorizou o funcionamento em sistema de venda eletrônica, com a possibilidade de pagamento e entrega do produto em guichê instalado no estacionamento (drive thru).

Para poder funcionar neste sistema, o Shopping Jequitibá deverá cumprir uma série de exigências para evitar aglomerações e garantir a segurança aos funcionários e clientes.

Com essa possibilidade, o shopping poderá ter até 15 guichês de, no máximo 3 metros quadrados, distanciando-se, pelo menos, por dois metros um do outro. De acordo com o decreto, só será permitido um funcionário em cada guichê, e o mesmo deverá usar máscaras, luvas e álcool em gel, além de não poder ser do grupo considerado de risco à Covid-19. Os pontos de coleta não poderão ter exposição, estocagem ou armazenamento de produtos, nem oferta de outros itens, além dos previamente ajustados pelos consumidores.

Ainda segundo o decreto, somente veículos automotores terão acesso ao estacionamento, sem a permissão de desembarque dos veículos. Cada cliente deverá utilizar máscara de proteção facial e não poderá permanecer mais que 15 minutos dentro do estacionamento. O decreto está disponível no site da Prefeitura.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top