Justiça extingue mandato de Fernando e manda dar posse ao vice-prefeito
Tempo de leitura: < 1 minuto

O Diário Oficial do Município publicou, há pouco, a prorrogação do decreto do toque de recolher em Itabuna às 20h de amanhã (sexta, 22). O documento está em vigor desde o dia 12 e determina que as pessoas se recolham às suas casas das 20h até as 5h da manhã.

Neste período das 20h às 5h, fica proibida a circulação e a permanência de pessoas nos parques, praças públicas municipais, ruas e logradouros. Pelo decreto, neste horário somente estão autorizados a funcionar ou circular as farmácias 24 horas, delivery de alimentação e medicamentos e estabelecimentos de enfrentamento à Covid-19, hospitais, Unidades Básicas de Saúde, Unidade de Pronto Atendimento 24 horas – UPA, forças policiais e serviços de segurança pública e patrimonial.

Segundo a Prefeitura de Itabuna, para evitar o descumprimento do decreto, os motoboys que fazem delivery estão sendo cadastrados. Após adotar inúmeras medidas de enfrentamento ao novo coronavírus, restringindo e regulando comércio e demais atividades, a Prefeitura de Itabuna intensifica suas ações visando reduzir a curva de contágio, que continua acentuada.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *