Azevedo deverá ter o apoio do PP na disputa de 2020
Tempo de leitura: < 1 minuto

Dois nomes da cúpula do PP baiano confirmaram o apoio do partido ao Capitão Azevedo para a disputa à Prefeitura de Itabuna.

O vice-governador João Leão já havia dito que a legenda deverá compor com o ex-prefeito na disputa ao Centro Administrativo Firmino Alves. Foi durante live com João Matheus, do Políticos do Sul da Bahia.

Nesta quinta, o deputado estadual e ex-secretário da Agricultura, Eduardo Salles, também confirmou o apoio do PP (Progressistas) a Azevedo, numa live com o jornalista Ederivaldo Benedito, apresentador do Bom Dia Bahia, da Rádio Difusora:

Salles, à direita, confirma apoio a Azevedo durante live com “Bené”

– Como líder da bancada do PP, a maior da Assembleia Legislativa da Bahia, composta por dez deputados, tenho uma ligação muito forte com Itabuna, juntamente com o vice-governador João Leão e o deputado federal Cacá Leão. Conforme já anunciado, nós iremos apoiar Capitão Azevedo, onde temos uma relação de amizade, respeito e há um certo tempo que estamos conversando, principalmente sobre ações e projetos – disse Salles.

Em Itabuna, o partido tem dois vereadores, Aldenes Meira (ex-PCdoB) e Robinho, e até chegou a lançar um nome à disputa – Eric Júnior, provedor da Santa Casa de Misericórdia de Itabuna. Porém, Eric desistiu da disputa à sucessão de Fernando Gomes.

Uma resposta

  1. Eu gasto para mim esse povo aqui só pensa na política eu acho que tem que parar um pouco de pensar na política do Poder viu porque quem dá o poder a vocês são povo a gente meu povo trabalhador que vocês não faz nada né É melhor todo mundo tá envolvido na política parar de pensar na política parar de pensar a Prefeito quem que vai pegar mais moro pensar no povo de Itabuna esquece a política pois de Itabuna tá precisando todos nós aqui e o povo brasileiro bora vamos pensar em política Não esquece político neste momento no momento de crise que a nossa região está passando em Itabuna tá passando muita gente aí tem gente desempregado tem gente passando fome bora se juntar os políticos de Itabuna os vereadores de Itabuna o atual prefeito viu para ver que a gente pode fazer vamos parar de pensar na eleição de 2020 viu ou não Bora pensar no povo de Itabuna vou embora se unir aí vamos chamar os vereadores viu pessoas de Itabuna que tem muita gente aqui que tá na política que apoia Fulano para pegar um carrinho lá dentro da prefeitura conheço muito disso viu agora minha gente bora pensar no povo de Itabuna as pessoas que tá passando nessa cidade meu vereadores de Itabuna mesmo que não tá fazendo nada bota a mão na consciência é porque não chegou na família de vocês a fome nunca chegou uma família com um parente para o hospital eu moro pensar no povo de Itabunas ganhadores os candidato a prefeito a vereador pode esquecer a política pode pensar o povo de Itabuna amor tem que quem achou ruim me desculpa viu mas é no meu ponto de ver que eu acho que vocês tem que esquecer a política pode pensar o povo de Itabunas tá bom

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *