skip to Main Content
24 de maio de 2020 | 09:48 pm

“LOCKDOWN”: ITABUNA, ILHÉUS E MAIS 7 CIDADES ANTECIPAM FERIADOS CONTRA A COVID-19

“LOCKDOWN”: ITABUNA, ILHÉUS E MAIS 7 CIDADES ANTECIPAM FERIADOS CONTRA A COVID-19
Tempo de leitura: < 1 minuto

Nove municípios baianos terão feriados estaduais e locais antecipados e somente vão abrir serviços essenciais durante toda a próxima semana. São eles Itabuna, Ilhéus, Ipiaú, Camaçari, Feira de Santana, Jequié, Lauro de Freitas, Candeias e Salvador.

Serão antecipados os feriados de São João e 2 de Julho, ambos estaduais, mais um municipal, a ser definido pelo prefeito de cada uma das localidades. Segundo Rui Costa, um decreto determinará a restrição de atividades para a quinta e sexta-feiras (28 e 29).

Na quinta e na sexta (28 e 29), funcionarão apenas supermercados, farmácias, serviços emergenciais de saúde e agências bancárias.

O governador Rui Costa lembrou que os municípios incluídos na antecipação de feriados, um bloqueio total branco, estão com mais de cem casos registrados e a intenção é derrubar a taxa de crescimento para menos de 5% em todas as cidades para não sobrecarregar os leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Estado.

ATUALIZAÇÃO: Os feriados de São João e Independência da Bahia – antecipados para segunda e terça (25 e 26) – serão para toda a Bahia. Apenas os municipais, na quarta (27), que serão apenas nos municípios acima de 100 casos de covid-19 ou para localidades que aderirem à sugestão do governo estadual.

Este post tem um comentário
  1. ESTE IDIOTA IGNORA QUE A TAXA DE CRESCIMENTO NA CIDADE DE ITABUNA ESTÁ EM 4,2%!!!MALIGNO!! SUA SENTENÇA JÁ ESTÁ FEITA!!

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top