Produtos arrecadados durante o drive thru solidário em Itabuna
Tempo de leitura: < 1 minuto

Mais de duas e meia toneladas de alimentos, produtos de limpeza e vestuários foram arrecadadas em um drive thru solidário realizado em Itabuna, no sul da Bahia, pelo Grupo Ação Mãos Solidárias, neste sábado (23). Os donativos foram doados no estacionamento do Hospital Beira Rio, em frente à Praça Rio Cachoeira pelo grupo, que é formado por integrantes do Itabuna Moto Clube.

Segundo o grupo, os produtos arrecadados serão entregues à Fundação Ana Lúcia Andrade (FALA). Dirigida pelo médico-otorrinolaringologista Alberto Henrique Palma Andrade, a Fala é uma organização não-governamental que desenvolve ações sociais no sul da Bahia. A entidade é sediada na Avenida do Cinquentenário, ao lado da agência do Banco do Nordeste.

Criado há mais de vinte anos, o Itabuna Moto Clube é integrado por profissionais liberais e empresários que apreciam o motociclismo. A entidade tem objetivo de promover a união entre os motociclistas e prestar serviços sociais e filantrópicos às comunidades e pessoas carentes.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *