Tempo de leitura: < 1 minuto

A Secretaria de Saúde de Jequié confirmou, na noite deste domingo (24), mais 11 casos de novo coronavírus no município. O número de infectados passou de 254 para 265 de ontem para hoje.

De acordo com o novo boletim epidemiológico, do total de casos da Covid-19 em Jequié, 151 foram diagnosticados por meio do método laboratorial RT-PCR. São 93 pacientes recuperados e não apresentam mais os sintomas da doença. Os que estão em quarentena somam 1.332 pessoas.

Por recomendação da Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (sesab), o item relativo ao número de óbitos passa a contar, a partir de agora, com a informação das pessoas que são moradoras da cidade, chamados  “Óbitos por residência”, e de pessoas que não são moradores da cidade mas os óbitos ocorreram em Jequié, os chamados “Óbitos por ocorrência”.

O município, atualmente, registra dois “óbitos por ocorrência”  e seis por “residência”. A pessoa que tiver dúvida sobre o o novo coronavírus ou apresentar os sintomas da doença, devem acionar o Disque Covid Jequié, via telefones (73) 98866 2779 ou (73) 98866 2164.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *