Comércio de Itabuna não abre na próxima segunda-feira (18)
Tempo de leitura: < 1 minuto

A Câmara de Vereadores de Itabuna convocou três secretários municipais e convidou o prefeito Fernando Gomes para discutir a reabertura do comércio local. Os secretários convocados foram Jorge Vasconcelos (Sustentabilidade Econômica), Valci Serpa (Segurança, Transporte e Trânsito) e Uildson Nascimento (Saúde) para reunião remota na próxima quinta (4), às 14h, para discutir a reabertura gradual do comércio.

Os vereadores aprovaram requerimento de Enderson Guinho, que aponta da falta de perspectivas para lojistas e empresários. Para a reunião remota, também foram convidados representantes Associação Comercial e Empresarial de Itabuna (ACI), Associação das Empresas de Transporte Urbano (Aetu), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Movimento Empresarial Sul da Bahia (Mesb).

Representantes dos sindicatos dos bancários, comerciantes e comerciários e das indústrias sediadas no município; lojistas do Shopping Jequitibá e do comércio de bairros também deverão participar da reunião virtual. O vereador defende a reabertura do comércio para “retomar os empregos o quanto antes”.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *