Toque de recolher valerá para 343 municípios, inclusive Itabuna || Foto Oyama Brugni
Tempo de leitura: < 1 minuto

Nesta noite de domingo (31), Itabuna registrou recorde negativo na guerra contra o novo coronavírus (Covid-19). Em apenas 24h, foram registrados 63 novos casos da doença e um óbito, de acordo com a Secretaria Municipal de Saúde (SMS). Eram 870 pacientes infectados pela covid-19 ontem. O total de casos saltou para 933 nesta noite. Houve um óbito no período, o bancário Edevilson Alves dos Santos, gerente de agência da Caixa Econômica Federal em Itabuna.

Segundo a SMS, o município tem 248 curados da doença, porém 214 pacientes aguardam resultado do exame e 580 ainda esperam coleta de material para saber se tem ou não o novo coronavírus. Itabuna tem 3.798 casos notificados da doença. Destes, 2.609 foram descartados após exame laboratorial com resultado negativo.

UTI

O município dispõe de 61 leitos clínicos para pacientes Covid-19, dos quais 26 estão ocupados. Dos leitos em Unidade de Terapia Intensiva (UTI), 14 estão ocupados, segundo a SMS. O município tem total de 36 óbitos causados pela Covid-19.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *