Tempo de leitura: < 1 minuto

Mais de 20 bairros e condomínios residenciais da zona sul de Ilhéus terão o abastecimento de água interrompidos nesta quinta (4), informou a Empresa Baiano de Águas e Saneamento (Embasa). De acordo com a nota, a suspensão ocorrerá para que equipes façam a limpeza e a desinfecção periódica dos reservatórios de água tratada do Pontal.

A previsão é de que a manutenção seja concluída ao final da tarde e o sistema de abastecimento volte a operar amanhã à noite e seja regularizado 24 horas depois. A orientação da Embasa é que usuários adotem medidas de economia de água e mantenham reservatórios de água compatíveis.

O aviso ocorre 24h antes da suspensão, o que prejudica, aproximadamente, 80 mil moradores de Ilhéus em período de pandemia do novo coronavírus. A principal recomendação dos órgãos de saúde mundiais é a higienização das mãos, principalmente lavando-as, assim como a higiene e limpeza de ambientes, objetos e produtos antes do consumo.

LOCALIDADES AFETADAS

A Embasa informou os bairros e localidades afetados pela manutenção. Terão o abastecimento interrompido moradores da BA-415, Barreira, Ceplus, Couto, Cururupe, Hernane Sá I e II, Ilhéus II, Jardim Atlântico, Loteamento São Caetano, Mar a Vista, Mar de Ilhéus I, Nossa Senhora da Vitória, Nelson Costa, Pérola do Mar e Pontal. A suspensão também atinge Parque Olivença, Praia Dourada, Rodovia Ilhéus-Olivença, Santo Antônio de Pádua, São João, Sapetinga, Sol e Mar I e II, Urbis.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *