skip to Main Content
22 de outubro de 2020 | 11:43 pm

ITABUNA: SON GOMES DEIXA GOVERNO PARA DISPUTAR PREFEITURA

ITABUNA: SON GOMES DEIXA GOVERNO PARA DISPUTAR PREFEITURA
Tempo de leitura: < 1 minuto

Um dia após ter sido anunciado pelo tio Fernando Gomes como pré-candidato a prefeito de Itabuna, o secretário Dinailson Oliveira deixou a Secretaria de Administração. Ele disputará a sucessão municipal pelo PRB. A exoneração do cargo foi publicada no Diário Oficial do Município.

Segundo o secretário, a desincompatibilização ocorre para cumprir os prazos da justiça eleitoral, que determina a saída de cargos públicos quatro meses antes do pleito. Por meio de sua assessoria, ele reafirmou que, “no momento as atenções não estão voltadas para a sucessão municipal, mas sim para o combate a Covid-19”.

A saída de Son Gomes já era esperada, assim como a do policial militar Valci Serpa, que deixou a Secretaria de Segurança, Transporte e Trânsito (Sesttran).

Esta publicação possui 2 comentários
  1. Essa idéia de som gomes dizer q o momento não é sucessão e sim para o combate à covid 19 isso é mentira pq até agora o tio dele Fernando Gomes e bem ele som gomes NÃO gastaram o dinheiro q veio dos governos federal e estadual para combate à covid 19 ele som e Serpa só tão focados é na sucessão mesmo eles querem gastar o dinheiro é com as eleições que vem os políticos são sabidos tão fazendo de tudo pra não ser adiadas as eleições desse ano pq se não eles não gastam o fundo partidário pq Fernando Gomes não reabriu o são Lucas ou um hospital de campanha pra o combate à covid. Som gomes desde o início do governo do seu tio q a saúde de Itabuna vem sofrendo e vcs não tomaram uma posição sobre esse assunto agora é tarde pra vcs conveser os eleitores de itabuna .

  2. A respeito do pré-candidato de Som Gomes, é sem dúvida alguma, um continuísmo do Governo de Fernando Gomes, o que está péssimo, será pior ainda, vamos mudar essa equipe de incompetentes que estão governando Itabuna.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top