Grávida recebe doação dos policiais militares
Tempo de leitura: < 1 minuto

No nono mês de gestação, a dona de casa Naiane Santos de Jesus, de 18 anos, foi presenteada, nesta sexta-feira (5), com enxoval completo doado pelos policiais da Operação Ronda Maria da Penha (OPRMP) e do 19 Batalhão de Polícia Militar (BPM/ Jequié). Os mimos foram entregues na casa da família, no Loteamento Água Branca, no bairro Jequiezinho.

A mãe do bebê Erick recebeu um berço dobrável, mamadeiras, banheira, fraldas, roupinhas usadas e higienizadas e itens de higiene pessoal para bebês. Ela e o marido já têm um menino, mas estão desempregado e sem condições de comprar o enxoval.

Gestante ganha enxoval completo

De acordo com a comandante da OPRMP, tenente Patrícia de Oliveira Batista, a jovem estava com oito meses de gravidez quando se aproximou dos policiais que faziam uma ação no bairro e pediu ajuda. “Nos mobilizamos e começamos a buscar apoio dos policiais e de comerciante”, detalhou a oficial.

A militar ainda busca uma cômoda para guardar as roupas da criança. “Durante a entrega ela revelou que não tem onde manter o material doado”, contou. Patrícia agradeceu a contribuição dos estabelecimentos Casa das Fraldas, do Refúgio Materiais de Construção e da Bela Flor papelaria e presentes, que se solidarizaram com a história da família.

Uma resposta

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *