PRF prende foragido da Justiça
Tempo de leitura: < 1 minuto

Policiais Rodoviários Federais prenderam dois homens, de 40 e 30 anos, respectivamente, durante uma abordagem na BR 101, em Itabela, no extremo-sul da Bahia. A ação aconteceu na tarde desta sexta-feira (5).

Os policiais patrulhavam o trecho na altura do quilômetro 749 da rodovia, quando deram ordem de parada para o motorista de um veículo Fiat/Uno Mille, com placa de Itamaraju. Inicialmente, foram solicitados os documentos dos ocupantes do carro e carteira de motorista do condutor para checagem nos sistemas da polícia.

Um dos ocupantes do veículo afirmou que não portava qualquer documento, o que elevou o grau de suspeição e os policiais decidiram aprofundar a revista no carro.

Durante a revista no interior do automóvel foram encontradas uma pistola calibre 40 mm e mais 15 munições. O passageiro de 30 anos assumiu ser o dono da arma e relatou que não possuía autorização para portar o armamento. Ele tem uma extensa ficha criminal por porte ilegal de arma, tráfico, associação para o tráfico e tentativa de homicídio.

Já na Delegacia da Polícia Civil, os agentes federais descobriram que um dos ocupantes (o que não portava documento) havia fornecido o nome do irmão já falecido e confessou ter metido seu nome para não ser descoberto a existência de um mandado de prisão em aberto em seus desfavor pelo crime de furto, conforme documento emitido pela Vara Criminal de Santa Cruz Cabrália.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *