Presidente da Câmara, César Porto testou positivo para a covid-19
Tempo de leitura: < 1 minuto

O presidente da Câmara de Vereadores de Ilhéus, César Porto (PDT), está em isolamento social desde a última sexta-feira (5). Exame detectou que ele está com a covid-19. O resultado acontece dias depois que um servidor da Câmara também testou positivo, o que levou à suspensão das sessões presenciais que vinham acontecendo no Salão Nobre do Palácio Paranaguá.

Por medida de segurança, a Câmara vai testar servidores e parlamentares nos próximos dias, desta vez por meio do RT-PCR, exame mais seguro e confiável, quando é usado um swab, tipo de cotonete, que é inserido no nariz ou garganta do paciente, de onde é coletada uma amostra para ser analisada.

A partir da próxima segunda-feira (8), a Câmara Municipal de Ilhéus retorna para a execução de todas as suas atividades através do sistema “home office”, sem prejuízo de funcionamento dos setores administrativos e gabinetes parlamentares, que devem adotar as plataformas virtuais disponíveis até posterior deliberação. Confira a íntegra no Jornal Bahia Online.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *