Apreensão de drogas ocorreu no posto da PRF de Itabuna
Tempo de leitura: < 1 minuto

Um casal foi preso ao ser flagrado transportando 30 quilos de maconha em um carro de passeio, em Itabuna, na noite desta segunda (8). A prisão ocorreu em frente ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), no Km 503 da BR-101, no município sul-baiano.

O casal, que não teve o nome divulgado, passava pelo posto da PRF por volta das 23h em um Fiat Siena e recebeu ordem para parar. A droga era transportada no porta-malas do Fiat Siena, com placa de Coronel João Sá, na Bahia.

Segundo os patrulheiros da PRF, o casal estava nervoso na hora da abordagem. A droga estava dividida em 35 tijolos e escondida em duas caixas de papel. Na balança, registrou-se 29 quilos e 960 gramas da droga, conforme a PRF.

Motorista do veículo, o homem de 53 anos disse ter sido procurado por dois homens para trazer a encomenda para a cidade natal. Aos policiais rodoviários, também afirmou que não imaginava estar transportando drogas, mas roupas. A mulher, de 32 anos, professora, falou aos policiais que não sabia que as caixas estavam com produto ilícito.

O casal foi preso em flagrante por tráfico de drogas e levado para o Complexo Policial de Itabuna e deverá ser encaminhado para o Conjunto Penal de Itabuna.

Uma resposta

  1. Parabéns mais uma vez à grande atuação da PRF, infelizmente o desfecho desta demanda judicial será sempre benevolente aos criminosos.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *