Justiça extingue mandato de Fernando e manda dar posse ao vice-prefeito
Tempo de leitura: < 1 minuto

O prefeito Fernando Gomes prorrogará por mais 10 dias o decreto que impôs o toque de recolher em Itabuna. O município restringiu a circulação de pessoas à noite desde o último dia 12 de maio. O decreto manterá o horário de restrição, das 18h às 5h, até o próximo dia 21.

A alegação é de que é preciso conter a circulação de pessoas e o avanço do coronavírus. Ontem, o município registrava 50 mortes pelo vírus e quase 1,3 mil casos confirmados da covid-19.

O novo decreto entra em vigor nesta quinta-feira (11) e segue até o dia 21 de junho. Neste período, das 18h às 5h, fica proibida a circulação e a permanência de pessoas nas vias públicas de Itabuna, bem como em estabelecimentos comerciais, praças, entre outros.

De acordo com o decreto, somente poderão funcionar neste horário, farmácias, delivery de alimentação e medicamentos e estabelecimentos de enfrentamento a Covid-19, tais como, Hospitais, Unidades Básicas de Saúde (UBS), a Unidade de Pronto Atendimento 24 horas (UPA), forças policiais e serviços de segurança pública e patrimonial.

Uma resposta

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *