Hospital Costa do Cacau estava com 100% dos leitos de UTI Covid-19 com pacientes
Tempo de leitura: < 1 minuto

Divulgados há pouco os novos números do coronavírus (Covid-19) em Ilhéus, no sul da Bahia. O município registra total de 748 pessoas infectadas, mas o total de pacientes que receberam alta médica – recuperados e curados – chega a 515, segundo a Secretaria de Saúde de Ilhéus (Sesau).

Também cresceu o número de mortos pela covid-19. Houve um óbito nas últimas horas, informou a Sesau. O município tem 203 pessoas com suspeita de covid-19 que fizeram o exame e ainda aguardam o resultado. Desde o início da pandemia, Ilhéus apresentou 5.919 notificações, das quais 4.549 deram negativo.

Ainda de acordo com a Sesau, 38 dos 45 leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Dos pacientes com quadro grave internados em UTI em Ilhéus, sete são de outros municípios, de acordo com a Sesau. Existem 407 pacientes monitorados.

Nota da Redação (20h49min): A Secretaria de Saúde de Ilhéus corrigiu números do boletim epidemiológico da Covid-19, na noite desta quinta (11). Anteriormente, o município havia informado total de 723 infectados. De acordo com a Sesau, o número real de casos confirmados até hoje é 748.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *