Comércio de Eunápolis será reaberto nesta quarta-feira
Tempo de leitura: < 1 minuto

O prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira, anunciou, nesta terça-feira (16), a reabertura gradativa do comércio do município do extremo-sul da Bahia. Com validade até 6 de julho, o decreto publicado no Diário Oficial do Município autoriza as lojas a funcionar a partir desta quarta-feira (16).

O decreto traz restrições sobre os funcionários dos estabelecimentos comerciais. Os trabalhadores com mais de 60 anos, hipertensos, diabéticos, gestantes, com histórico de doenças respiratórias ou crônicas devem trabalhar somente em home office (de casa). Os estabelecimentos devem disponibilizar álcool gel.

Não será permitida a entrada de clientes sem máscaras nos estabelecimentos e deve ser evitado que as pessoas circulem a menos de um metro e meio de distância. O decreto também mantém o toque de recolher, das 20h às 5h.

De acordo com o boletim epidemiológico, Eunápolis tem 437 casos confirmados do novo coronavírus, com 10 óbitos e 23 infectados pelo vírus internados. Além disso, há 198 pessoas sendo monitoradas e outras 227 com sintomas da doença em isolamento. Acesse aqui o  decreto.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *