PMs promovem São João surpresa para idosos de abrigo
Tempo de leitura: < 1 minuto

Policiais militares promoveram uma noite especial para os idosos do Abrigo Lar Terceira Idade e da Casa do Amor, em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. Os velhinhos receberam, na sexta-feira (19), a visita de policiais do Comando de Policiamento da Região Sudoeste da Bahia (CPRSO) para o evento “São Lidário”, festejo junino antecipado com caráter solidário.

Idosos de abrigo caem na folia promovida pela PM

O trio Sertânia tocou clássicos do forró e fez os idosos dançarem acompanhados de vassouras produzidas para a ocasião pelos policiais da Patrulha Solidário, ao redor da fogueira. “As vassouras serviram para respeitar o distanciamento social e manter acesa a vontade de um dia estarem juntos novamente”, contou o comandante do CPRSO, coronel Ivanildo da Silva.

Sessenta máscaras e 30 cobertores foram distribuídos para aquecer a noite dos idosos que curtiram o evento com comidas e bebidas típicas do período junino. Um policial animou a todos declarando cordéis e casos.

“Também tivemos fogos de artifícios para encerrar a festa”, contou o comandante, após frisar que todas as medidas de prevenção e combate ao novo coronavírus foram tomadas durante o São João Solidário.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *