skip to Main Content
20 de outubro de 2020 | 09:17 am

PREFEITA DE BARRO PRETO TESTA POSITIVO PARA COVID-19

PREFEITA DE BARRO PRETO TESTA POSITIVO PARA COVID-19
Tempo de leitura: < 1 minuto

A prefeita de Barro Preto, Ana Paula Silva Simões, confirmou, no sábado (20), que testou positivo para o novo coronavírus. Ela anunciou o resultado do exame nas redes sociais e acredita ter contraído a doença de um amigo que está internado num hospital de Salvador.

A prefeita de Barro Preto disse que, depois de saber o resultado do exame do amigo, decidiu fazer o teste. Ela relatou que sentiu os sintomas no início, mas que hoje está passando bem. O amigo de Ana Paula está em estado grave, entubado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

“Por ter desconfiado, tinha feito uma visita a nosso amigo querido, que hoje se encontra entubado em Salvador, M Joias, e foi detectado que ele estava com coronavírus. Então, fiquei preocupada por tê-lo visitado e resolvi fazer o teste também. Hoje recebi o resultado, infelizmente atestou positivo”, explicou a prefeita.

No vídeo, a prefeita afirmou também que decidiu anunciar o resultado do exame nas redes sociais porque é transparente e reclamou  do comportamento de seus adversários políticos, que estariam lhe desejando o mal. Muitas dessas pessoas, segunda a prefeita, a conhecem desde criança. Os familiares da gestora municipal também fizeram exame e aguardam o resultado. Todos estão em isolamento.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top