skip to Main Content
9 de março de 2021 | 01:51 am

JEQUIÉ CONFIRMA MAIS CINCO MORTES PELA COVID-19; NÚMERO DE ÓBITOS SOBE PARA 29

JEQUIÉ CONFIRMA MAIS CINCO MORTES PELA COVID-19; NÚMERO DE ÓBITOS SOBE PARA 29
Tempo de leitura: < 1 minuto

A Secretaria de Saúde de Jequié confirmou, nesta terça-feira (23), mais cinco óbitos causados pelo novo coronavírus. Subiu de 24 para 29 a quantidade de pessoas que não resistiram a doença no município do sudoeste da Bahia.

Entre os mortos nas últimas horas estão uma mulher, de 85 anos, moradora do bairro Joaquim Romão, portadora de hipertensão arterial sistêmica. Ela estava internada no Hospital Geral Prado Valadares (HGPV), e um homem, de 78 anos, morador do bairro Tropical, portador de hipertensão arterial sistêmica.

Os demais mortos são um morador do São Judas Tadeu, de 36 anos, portador de diabetes; um homem, 58 anos, também do São Judas Tadeu, portador de diabetes; e uma mulher, de 83 anos, do Jequiezinho, portadora de diabetes e hipertensão arterial sistêmica. Os três estavam internados na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Geral Prado Valadares.

O boletim desta terça-feira também trouxe o registro de mais 40 pessoas confirmadas com a doença nas últimas 24 horas. Com isso, o número de pessoas que testaram positivo em Jequié subiu para 765. Desse total, 445 pacientes encontram-se recuperados e não apresentam mais os sintomas da doença. Os que estão em quarentena somam 1.507 pessoas.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top