skip to Main Content
4 de março de 2021 | 09:13 pm

UESB OFERTARÁ 406 VAGAS PELO SISU 2020.2

UESB OFERTARÁ 406 VAGAS PELO SISU 2020.2
Tempo de leitura: < 1 minuto

A Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb) anunciou a abertura de 406 vagas na segunda edição do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) de 2020. As inscrições no processo seletivo vai do período de 7 a 10 de julho. Na Uesb, valem as notas de 2019 do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

As vagas estão distribuídas pelos campi de Itapetinga, Jequié e Vitória da Conquista. Todos os cursos disponíveis nesta edição têm entrada no segundo período letivo de 2020. Ao todo, são 24 opções disponíveis, conforme o Termo de Adesão.

No campus de Vitória da Conquista, é possível optar pelos cursos de Administração, Agronomia, Ciências Sociais, Cinema e Audiovisual, Direito, Filosofia, Geografia, História, Letras Vernáculas, Medicina, Pedagogia e Psicologia. Em Itapetinga, estão disponíveis vagas em Ciências Biológicas, Pedagogia e Zootecnia. Já em Jequié, os candidatos poderão escolher entre Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Letras, Matemática, Odontologia, Pedagogia e Química.

Conforme o cronograma divulgado pelo Ministério da Educação, a lista de aprovados no Sisu 2020.2 deve ser liberada dia 14 de julho. Os reprovados ainda terão de 14 a 21 de julho para demonstrar interesse na lista de espera do processo seletivo.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top